botão whatsapp

SERVIÇOS

O que você
procura?

PNEUS

Dueler H/P Sport

Alta performance e esportividade são os diferenciais da linha DUELER H/P SPORT

Desenvolvido para atender as necessidades dos mais potentes utilitários esportivos do mundo, oferece máximo desempenho e dirigibilidade. Também disponível na versão ECOPIA, contribui para a redução do consumo de combustível e menor emissão de CO2. Indicado para: Caminhonetes e carros SUV.

Turanza T005

Conforto e controle total nas condições mais adversas.

Pneu de alta performance, desenvolvido para proporcionar maior controle e frenagem em condições adversas, especialmente em pista molhada, oferecendo segurança e conforto ao dirigir.

Indicado para: Automóveis.

Ecopia EP422

Segurança e conforto para um passeio tranquilo.

O Bridgestone ECOPIA EP422 PLUS foi desenvolvido para oferecer uma excelente economia de combustível, durabilidade e proporcionar aos usuários de veículos de passeio uma condução segura e confortável.

Indicado para: Automóveis

Dueler H/T 840

Experiência de condução superior.

Alto nível em desempenho e segurança. Pneu desenvolvido com o mais moderno pacote tecnológico da linha Bridgestone, o DUELER H/T 840 proporciona uma experiência de condução superior, com o conforto e a confiabilidade necessárias aos veículos que equipa.

Indicado para: Caminhonetes e SUV.

Turanza ER30

Grande conforto ao rodar e menor nível de ruído.

O TURANZA ER30 é escolhido nas montadoras para equipar veículos médios tipo sedan e hatch pois proporciona grande conforto ao rodar.

Indicado para: Automóveis.

Dueler H/T 684 III

Versatilidade e o desempenho que você busca.

Equipamento original dos mais consagrados veículos no segmento de caminhonetes e utilitários esportivos, a linha DUELER H/T 684 combina a versatilidade e o desempenho que você busca com o estilo elegante que o seu veículo precisa. Também disponível na versão ECOPIA, contribui para a redução do consumo de combustível e menor emissão de CO2.

Indicado para: Caminhonetes e SUV.

Turanza ER300

Conforto e estabilidade nas manobras.

O TURANZA ER300 é o principal produto Bridgestone voltado ao conforto e estabilidade, por este motivo que é um dos principais pneus escolhidos pelas montadoras para equipar os seus veículos, proporcionando uma prazerosa experiência ao dirigir. Possui a versão ER300 ECOPIA, que gera economia de combustível e menor emissão de poluentes devido à baixa resistência ao rolamento.

Indicado para: Automóveis.

Turanza T001

Segurança, conforto e eficiência.

Modelo projetado para os entusiasta em condução esportivas, proporcionando aderência e segurança em estradas molhadas ou secas.

Indicado para: Automóveis.

Potenza S001

Pneu de ultra-alta performance, excelente controle e resposta rápida.

O POTENZA S001 é o pneu Bridgestone de ultra-alta performance desenhado para atender os elevados padrões das montadoras de prestígio em todo o mundo. Já é fornecido como Equipamento Original em diversos veículos esportivos. Desfrute de um novo nível de controle com o POTENZA S001. Disponível também na Tecnologia Run Flat que possibilta rodar mesmo com o pneu furado.

Indicado para: Automóveis.

Alenza 001

Máximo controle com sofisticação para SUVs.

O pneu Alenza 001 foi projetado para SUVs Premium, com tecnologias Bridgestone que permitem uma performance superior em todas as condições. O Alenza 001 garante que o carro tenha uma excelente precisão na direção e contato firme com o asfalto nas situações mais críticas, sem tirar o conforto, economia e ainda proporciona redução de ruído para uma rodagem perfeita.

Indicado para: Caminhonetes e SUV.

Turanza ER33

Alto nível de desempenho e rodar silencioso.

Fornecido como equipamento original pelas montadoras, o Turanza ER33 combina um alto nível de desempenho com um passeio tranquilo extremamente suave.

Indicado para: Automóveis.

Ecopia EP150

Melhor equilíbrio entre proteger seu bolso e cuidar do planeta.

O pneu ECOPIA EP150 foi desenvolvido para veículos intermediários e é um pneu de baixa resistência ao rolamento, projetado para oferecer excelente economia de combustível e baixo nível de ruído, mantendo os padrões de segurança e durabilidade dos pneus Bridgestone.

Indicado para: Automóveis.